A Expad organiza os dados das suas campanhas de Google e Meta e os conecta ao seu processo de vendas. O resultado é uma visão clara do retorno do seu investimento, permitindo que você tome decisões mais estratégicas nas suas ações de marketing.
Quando a jornada do cliente acontece em diferentes canais, é natural que os dados se dispersem. A Expad funciona como uma ponte que coleta e organiza as suas informações em um único lugar para que você saiba quais estratégias de marketing estão realmente funcionando para o seu negócio!
Se algum desses pontos faz parte da sua rotina, a expad pode oferecer um caminho mais simples e eficaz para o seu negócio.
Em vez de alternar entre plataformas, você visualiza, em uma única tela, o seu investimento, os leads gerados, o status de cada um no funil e o faturamento correspondente. Os dados são atualizados em tempo real, fornecendo uma fonte única de informação.
Quando sua equipe marca um lead como "qualificado", a Expad informa aos algoritmos do google e meta. Com esse retorno, as plataformas aprendem o perfil do seu cliente ideal e otimizam a entrega dos anúncios para encontrar mais pessoas semelhantes.
Você pode organizar seus contatos em listas ou em um painel kanban, movendo-os entre as etapas do funil. a integração com o whatsapp permite iniciar uma conversa com um clique, agilizando o primeiro contato.
A plataforma calcula as taxas de conversão entre cada etapa do seu processo comercial. Isso permite identificar gargalos — onde os leads estão parando — e ajustar sua abordagem para melhorar o fluxo e a eficiência.
Com base no seu histórico de performance (como taxa de cliques e de conversão), a ferramenta consegue projetar resultados futuros. assim, você pode simular o impacto de um aumento de verba e tomar decisões de investimento com mais segurança.
Um número que cresce a cada dia.
Acesso Marketing aumentou retenção em 18% em 60 dias usando Expad.
Uma amostra do seu dashboard: dados de marketing e vendas, lado a lado, para uma análise completa.
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A Expad se diferencia pelo seu foco exclusivo e inteligente na atribuição de vendas offline. enquanto muitas ferramentas oferecem dashboards complexos com dados genéricos, a expad concentra-se em conectar o ponto final da jornada do cliente (a venda offline) diretamente com suas campanhas digitais. isso significa que você não só vê de onde vieram seus leads, mas também quais deles realmente geraram receita, permitindo otimizações que impactam diretamente seu faturamento.
Sim, e esse é um dos maiores benefícios. ao fornecer dados precisos sobre quais campanhas, anúncios e públicos estão gerando vendas offline, a expad permite que as plataformas de anúncio otimizem seus gastos de forma mais eficaz. você para de investir em campanhas que não convertem em receita real e direciona seu orçamento para o que realmente funciona, resultando em um melhor retorno sobre seu investimento em publicidade (roas) e, consequentemente, economia.
Não é necessário um treinamento extenso. a expad foi projetada para ser extremamente intuitiva e fácil de usar. para a equipe de vendas, a única ação necessária é mudar o status do lead na plataforma quando a venda for concluída.
Não, e isso é um pilar do nosso produto. a expad é uma plataforma de análise e otimização que se conecta às suas contas, sem exigir qualquer alteração em anúncios, palavras-chave ou públicos. você continua com total controle sobre sua estratégia.
De forma simples. quando a venda é concluída (seja por telefone, whatsapp ou presencialmente), basta que um usuário da sua equipe atualize o status do lead para “ganho” na plataforma. essa ação é o gatilho que envia a informação de conversão para as plataformas de anúncio.
Sim. o objetivo é que você possa comprovar o valor da ferramenta com seus próprios dados. por isso, não solicitamos nenhuma informação de pagamento para iniciar o teste de 14 dias.
Sim, a segurança dos seus dados é nossa prioridade. seguimos as melhores práticas de segurança da informação para proteger todas as suas informações de vendas e de campanha. seus dados são usados exclusivamente para a otimização das suas campanhas dentro da nossa plataforma.
O processo de implementação da expad é rápido e intuitivo. geralmente, em poucos minutos, você consegue conectar suas contas de anúncio e configurar os primeiros leads. nossa interface foi pensada para ser amigável e descomplicada, permitindo que você comece a ver resultados rapidamente, sem a necessidade de conhecimentos técnicos aprofundados.
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